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Hopi (4) Animais das trevas, deixados para trás pelo seu criador, vivem em várias áreas do continente de Priston, ao se sentirem ameaçados. |
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Coelho (4) Muito comuns em florestas, estas criaturas dóceis, expostas as forças do mal, se tornaram altamente agressivas, embora aparentem ser dóceis. |
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Coelha (4) São os mesmos animais que os "Coelhos", mas fêmeas. Também se tornaram hostis, assim, após o domínio do mal. |
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Cogumelo (5) São tão agressivos quanto os Cogumelos Fantasma, que aparecem nas terras ao redor da cidade dos Tempskrons. |
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Cogumelo Fantasma (5) Aparecem quase sempre nas florestas ao redor de Ricarten, tendo sido criados de cogumelos normais que nasceram em lugares amaldiçoados. |
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Zeldi (5) São criaturas amaldiçoadas, hostis, porém não são muito perigosos. Seu corpo de água é parcialmente expelido pelos mesmos quando encontram inimigos. |
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Cuepi (5) São as mesmas criaturas que os "Hopis", porém, mas fêmeas. |
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Tatu (6) Animais extremamente selvagens, que vivem na terra. Com a aparência de répteis, estas criaturas atacam utilizando toda a força de seu casco. |
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Sen (7) Monstros sem vida, criados acidentalmente pelos bruxos antigos. Criaturas relativamente fracas, estes bichinhos são extremamente anti-sociais. |
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Igan (8) Monstros mágicos, mas com poderes fracos. Estes seres podem criar pequenas fagulhas de energia para atacar os inimigos. |
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Fantasma (8) Transparentes, assustadores e violentos. Inimigos naturais de tudo e de todos, os fantasmas são criaturas que perambulam pelos cemitérios de Priston Tale. Tenha cuidado com estes. |
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Menigue (10) A expressão angelical pode até enganar, mas estas criaturas são violentas. Sua principal tática é confundir os guerreiros antes de começar o combate. |
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Monstros - níveis 11 a 20
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Planta Mutante (12) A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro. A única diferença é a aparência. |
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Doral (12) No passado, eram apenas insetos grandes. Porém, ao alcançar a terra mágica de Priston, uma força desconhecida transformou seus corpos, agora mais fortes. |
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Duende Macabro (14) Mais inteligentes que os Duendes Sinistros, estas criaturas vivem sempre em bando, aparecendo nos mais variados lugares do continente. |
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Duende Selvagem (14) Criaturas similares aos Duendes Macabros, do território dos Tempskrons. Chamados, porém de sinistros, sua única diferença para com os primeiros é a pele escura... |
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Coelho Mutante (15) Uma Coelha selvagem que se transformou em Mutante graças a forças mágicas desconhecidas. Muito mais fortes que Coelhos comuns, os coelhos mutantes são inimigos poderosos. |
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Árvore Mutante (16) Plantas mágicas que adquiriram pernas. A fumaça negra exalada e seu ataque de fogo são habilidades fantásticas desses seres. |
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Planta Assasina (17) Seres agressivos por natureza. Um feitiço fez com que estes seres caminhassem para o lado negro da força. Sua maior fraqueza é o elemento fogo. |
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Planta Mortífera (17) A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro. A única diferença é a aparência. |
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Esqueleto do mal (18) Se os esqueletos formam o exército do mal, são as Caveiras que controlam esse exército. Seres consideravelmente mais poderosos que os anteriores, elas não possuem nenhum poder extraordinário, mas a força do mal que as inspira é muito mais forte. |
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Esqueleto (18) O primeiro da classe dos mortos-vivos. Sob o domínio do mal, estas criaturas atacam qualquer um que se aproxima. Renasceram de humanos normais, sob a influência do mal. |
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Zumbi (19) Inimigos encantados pelas forças das trevas. Muitos acreditam que Bruxos ocultos do mal controlam estas criaturas. Aparecendo quase sempre perto de cemitérios, estes seres são vulneráveis a ataques sagrados. |
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Monstros - níveis 21 a 30
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Cão-abelha (22) Misteriosos de origem desconhecida. Perambulam pelas florestas do continente em busca de flores, com sua colméia acoplada. Nenhum guerreiro conhece a origem destes seres. |
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Mephit (23) Muito similares aos Imps, chegando até mesmo a ser confundidos, estes são de uma raça diferente, mais poderosa. Andam sempre em bandos. Odeiam os Imps. |
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Minigue Prateado (25) Habitam a cidade de Navisko, durante a noite. Muito mais fortes que os Menigues comuns, estes monstros foram criados quando uma maldição os transformou. |
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Escorpião (27) Ser similar aos escorpiões comuns, porém, muito mais forte. Ataques de veneno são a base de seu combate. São lentos, porém perigosos. |
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Árvore Demoníaca (28) Similares às Árvores Mutantes, estas criaturas passaram por um processo bem doloroso de transformação, ficando mais agressivas. Pouco inteligentes, elas atacam todos ao seu redor. Tenha cuidado. |
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Lorde das Árvores (28) Este é o mais poderoso monstro da classe das plantas, vivendo ao norte do continente. Altamente violentas, estes animais enfrentam qualquer guerreiro. |
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Parasita (30) São os mais fortes da classe dos vermes. Expelem substâncias com alto teor de veneno, contaminando os inimigos. Podem locomover-se por baixo da areia, embora seja raro vê-los fazendo isso. |
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Monstros - níveis 31 a 40
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Ghoul (32) Ghouls são criaturas das trevas formadas por partes de monstros mortos. São parecidos com os Zumbis, porém, muito mais fortes. |
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Cíclope (33) Criaturas gigantes de um olho só com um ódio mortal por humanos. Munidos de um escudo e um porrete, eles aniquilam todos que se aproximam de seu território. |
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Aranha (34) São considerados, por alguns, os piores monstros do continente. Expelem teias pegajosas para ajudar na captura de seus inimigos. O dano de seu ataque é baixo, mas o efeito é devastador. |
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Besouro Blindado (35) Costumavam viver no subsolo, e uma boa parte ainda vive. Contudo, um erro nas estruturas dos portais fez com que a maioria destas criaturas viesse para a superfície. |
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Buma (36) São tão inteligentes quanto os monstros da classe dos Duendes, porém, mais fortes. Seus ataques são letais, então será uma boa idéia estar preparado para se defender antes de enfrentar um desses… |
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Arqueiro do Mal (37) Apesar de seus ataques precisos e de alto dano, em que muito superam os dos Esqueletos normais, sua defesa é relativamente fraca, quando o assunto é o combate corpo a corpo. |
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Cripto (38) Desde a guerra entre os deuses do continente de Priston, essas criaturas inicialmente dóceis e brincalhonas se transformaram em guerreiros do mal. Saindo da floresta, passaram a perambular pela Terra Esquecida, principalmente. Agora, são uma séria ameaça a todos que se aproximam de seu habitat. |
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Bargon (40) Seres criados a partir de rochas ou pedras antigas, pela força das trevas. Grandes e fortes, estes inimigos utilizam armas poderosas para atacar. Tenha cuidado, qualquer lutador de nível baixo que ousar enfrentá-los, irá perecer. |
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